ADQUIRA MEU NOVO LIVRO!

Compre aqui o livro 'A Menina que nasceu Poesia'

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Rabiscos na cama

Enquanto reorganizo meus livros
Desvirando seus títulos
Espanando as prateleiras
Lembro-me dos teus beijos
Dos dengos, gracejos
E de nossas brincadeiras

Os marcadores de páginas
Com rodelas de café
São memórias do que eu lia
Enquanto minha mente revolvia
Nosso Romance, Mulher!

Entretido, entremeado
Entre tudo, entre o nada
Entre ficção, policial, drama
Lembro-me de ti, Namorada
E de tudo que rabiscamos na cama

Catalogo, te cato logo!
Logo que Dezembro chegar
Nos teus versos eu me afogo
Teu corpo quero folhear

Dedicatória nas orelhas do livro
Das tuas orelhas eu não me livro
Nelas quero sussurrar
O quão bom é ler sua alma
O quão doce é te amar!

Para Patrícia Verdugo Pascoal, meu Cheirinho.

Imagem: Geração Editorial

Um comentário: