ADQUIRA MEU NOVO LIVRO!

Compre aqui o livro 'A Menina que nasceu Poesia'

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Apenas um

Apenas Um. 

Sou apenas um, no meio dos seus pensamentos.
Nem sei porque estou aí, se não fui convidado!
Descubro a cada dia que convivo ao seu lado,
Que a sua alma chora quando sente fome,
E essa fome, somente palavras doces podem saciar.

A bandeja está posta à mesa, Você não vai se servir?
Coloque sua mão em meu rosto, veja como ele dói,
Sinta as dores que a vida me reservou.

Agora preciso parar, já não ando mais, 
Minhas mãos estão estão enfraquecidas,
Ninguém me sustentou, meu leito me espera.

Guarde essas palavras em qualquer lugar,
Depois suba no mais alto monte da ignorância
E grite para que a loucura escute, 
Todas as palavras que saírem do seu coração.
É um alívio para as dores que a vida lhe reservou...

Deixe-me morar em sua mente, até encontrar uma pousada certa.
Afinal, sou apenas um. 
Crédito da Imagem: http://recantodosautores.blogspot.com.br/2011_09_24_archive.html

Texto escrito quando eu tinha uns 11, 12 anos. Resolvi eternizá-lo na rede. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário